Estamos em busca de auxiliar administrativo que dê apoio à administração de nossa empresa de forma dinâmica.
Você será responsável por organizar e estruturar documentos, ajudar nas necessidades diárias e gerenciar as atividades administrativas gerais, contribuindo com o crescimento e fortalecimento da empresa.
Suas responsabilidades
- Realizar tarefas de manutenção de documentos, registrando entradas e saídas de informações em sistemas, conforme estabelecido em procedimentos, assim como arquivá-los e ordená-los.
- Alimentar planilhas conforme orientação e dados coletados. Efetuar cálculos e análises de acordo com as informações solicitadas e previstas nos processos.
- Verificar prazos e vencimentos de notas fiscais, contratos e documentos em órgãos públicos. Renovar certidões referentes ao CNPJ na área contábil e financeira.
- Receber e efetuar ligações para clientes e fornecedores, ou recebê-los presencialmente, conforme solicitação e práticas de cada processo. Esclarecer dúvidas e acompanhar a situação, tornando-se a referência para o tratamento dessas questões, com ética e sigilo necessários.
- Atuar nas atividades administrativas, lançando e conferindo dados em planilhas e sistemas, a fim de manter os dados em conformidade
- Área de Recursos Humanos - Auxiliar nos processos seletivos contactando os candidatos durante as etapas, conferir e lançar dados do setor em planilhas e sistemas, realizar apuração de ponto eletrônico e arquivamento dos documentos referentes ao setor.
- Área Financeira e Contábil - Controlar a entrada e saída de notas fiscais, efetuar conciliações bancárias, lançamentos contábeis, efetuar cálculos e serviços externos em órgãos públicos e serviços bancários.
- Áreas de Suprimentos e Logística - Controlar entrada e saída de materiais, efetuar a compra de produtos conforme solicitação, realizar a cotação de produtos e serviços, conferir materiais solicitados e notas fiscais emitidas.
Quais são os requisitos?
- Ensino médio completo;
- Experiência com rotinas de escritório em geral;
- Pacote MS Office, com Excel intermediário;
- Vontade de aprender e crescer na carreira;
- Perfil pró-ativo