A importância da embalagem para o e-commerce

Ter um e-commerce hoje é essencial a qualquer empresa de varejo. Agora, não é mais o cliente que vai até a loja e, nesse processo, a embalagem acaba sendo uma das primeiras interações entre marca e cliente.

A embalagem deixou de ser apenas um transporte necessário ao e-commerce. Agora, ela também assume o papel do vendedor tendo como função encantar o cliente para tornar a experiência de compra mais satisfatória. Se antes ter uma embalagem personalizada era privilégio dos grandes e-commerces, com a tecnologia que temos hoje na Ingral, os pequenos e-commerces podem oferecer uma embalagem diferenciada já que o custo se tornou bastante competitivo.

A Ingral é a primeira gráfica do Brasil a ter impressão digital para embalagens, possibilitando que qualquer e-commerce possa entregar mais do que um produto na casa do cliente, mas proporcionar uma experiência surpreendente.

Assista ao vídeo e entenda como a Ingral pode ajudar pequenos negócios a criarem uma experiência personalizada através da embalagem.

Continue lendo