Cervejaria das montanhas com novas embalagens

A prova de que beleza, praticidade e segurança juntas resultam numa embalagem que é a fórmula do sucesso! A Ronchi Beer procurou a Ingral para apostar numa embalagem para as suas cervejas artesanais que tivesse a cara de presente pronto, no estilo souvenir, e, claro, protegesse muito bem as garrafas de cerveja. 🍺

A criação ficou por conta da Agência Levvi que reformulou a identidade para algo bem rústico e artesanal, remetendo às características da cerveja.

O resultado é essa embalagem incrível que você vê nas fotos. Orgulho de transportar, proteger e personalizar as cervejas genuinamente capixabas assinadas por um dos mais renomados mestres cervejeiros do Brasil, Mateus José da Silva. 🍻 A caixa ficou à altura da cerveja, não é?

Caixa para 3 ou 4 garrafas (berço removível)

Conheça a Ronchi Beer

Localizados no coração da região de Montanhas do Espírito Santo, com uma vista privilegiada para um dos principais cartões portais do estado: a Pedra Azul. A fábrica é aberta a visitas e recebe turistas do Brasil e do mundo. As cervejas produzidas são destinadas ao consumo do bar da Ronchi e também a pontos de vendas em todo o estado. O bar Ronchi Beer possui petiscos preparados com o objetivo de realçar o sabor de nossas cervejas. A harmonização perfeita!

As receitas das cervejas são assinadas por um dos mais renomados mestres cervejeiros do Brasil, Mateus José da Silva. Mateus possui várias cervejas premiadas no Brasil e no exterior.

Para as cervejas Ronchi Beer, Mateus buscou harmonizar o paladar com pratos típicos da região das montanhas capixabas. Um bom exemplo é a cerveja Pilsen, que é o par ideal com preparados que levam linguiças e molhos de mostarda nos ingredientes. Outro exemplo é a Weiss, que fica uma delícia com peixes <3.

Entre em contato e confira os horários de atendimento:
Ronchi Beer - R. Nona Elvira P Modolo s/n Aracê - Pedra Azul. Domingos Martins/ ES

Continue lendo