Cheer: e-commerce capixaba com embalagens Ingral

Você já sabe que que as lojas virtuais vieram pra ficar, e aqui no Espírito Santo não é diferente :)

Apresentamos a Cheer que na tradução do inglês quer dizer alegrar. Um e-commerce genuinamente capixaba fundado pelas irmãs Thaís (24 anos) e Pothyara (25 anos). Ambas estudantes de mestrado e pós graduação respectivamente na área de engenharia e direto. Há 9 meses as irmãs decidiram montar seu negócio on-line e se aventurar nesse novo estilo de compras.

Caixa e-commerce em papelão branco com impressão chapada.

Com foco em moda praia e moda casual, o negócio, que teve seu início na pandemia, trabalhou sua comunicação com o cliente com um unboxing cheio de identidade: embalagem personalizada, tag, sacola personalizada para os biquínis, etiqueta, papel de seda e cartinha escrita à mão. Tudo pensado para encantar o cliente desde o primeiro contato.

As peças podem ser compradas on-line ou retiradas em Jardim Camburi, Vitória-ES. No último dia 07, as irmãs e sócias lançaram uma coleção de biquínis com a cara do verão. Denominado coleção Brisa, os biquínis possuem cores Neon e foram fotografados na Praia da Guarderia na curva da Jurema, Vitória - ES.

Ficha técnica

Caixa sedex 300x200x110 mm
Papelão branco coluna 4 367 g/m²
Impressão digital em policromia (4/0 cores)

Compre on-line

Esta embalagem está disponível para compra. Não perca a oportunidade de diferenciar seu produto com uma embalagem original e cheia de estilo. A Ingral disponibiliza criação gratuita para sua embalagem.

Continue lendo