Conheça a Cafuego: mais um e-commerce capixaba com embalagens da Ingral

A Cafuego nasceu em 2021, após um longo período de preparação. Seus sócios, que são apaixonados por café e pelo segmento de saúde e suplementação, se perguntaram: Por que não existe um mix de ingredientes de alta qualidade e feito para todas as pessoas ativas, que buscam mais disposição e que deixe a experiência de tomar o cafezinho ainda mais maravilhosa?

Os produtos termogênicos com café são abundantes nas prateleiras, mas sempre havia aquela sensação de comprar uma coisa muito industrializada ou com mais cara de suplemento do que de uma bebida natural. Além disso, as opções com gosto melhor tinham menos efeitos funcionais e pareciam mais uma bebida instantânea para crianças.

Foi com essa dor, de não encontrar uma bebida com o equilíbrio perfeito entre a funcionalidade dos superalimentos e o sabor de um bom café, que criaram a bebida energética funcional e de baixa caloria Cafuego.

Sediado no Espírito Santo, estado que respira um estilo de vida saudável, com uma natureza exuberante e um dos maiores produtores de café do país, a Cafuego apostou nas embalagens da Ingral para transmitir toda a personalidade do produto.

Impressão digital direto no papelão pardo.
Todas as faces impressas representando a identidade visual da empresa.

E você, tem um e-commerce ou um negócio e também pretende turbinar suas embalagens com a Ingral? Conta pra gente no bate papo que estamos prontos para criar um produto que vai surpreender seu cliente.




Continue lendo