Conheça a Voga, uma curadoria de sapatos infantis

O Espírito Santo está presenciando um surgimento acelerado de vários e-commerces e a Voga children´s footwear é uma delas.

A Voga é uma curadoria de sapatos infantis. Nasceu inspirada na infância e como ela deve ser: colorida, criativa, descomplicada e principalmente divertida! Em um único lugar, a empresa juntou as melhores marcas que vestem os pés dos pequenos e dos não tão pequenos assim, a numeração vai do 20 até o 38!

Tudo foi pensado para que as crianças escolham e deixem a imaginação voar em lindos mix de estampas, texturas e cores, respeitando cada fase dessa importante jornada. A intenção é ser feliz! E claro que todo o material gráfico e embalagens precisa transmitir este mundo de cores e imaginação.

Com a Ingral foi possível produzir tags, embalagens em papelão, adesivos e todos brindes que a loja vem utilizando. Cada venda é embalada com todo carinho e cuidado em um verdadeiro unboxing de emoções.

E se você precisa de uma entrega mais rápida, ou até um contato antes da compra, a Voga também atende com hora marcada no showroom, localizado em Vitória, Espírito Santo. É só agendar a sua visita!

Confira como ficou lindo esse e-commerce e siga a sua rede social para ficar por dentro de todos os lançamentos da marca.

Quer mais informações como foi o processo de produção das embalagens da Voga e de como podemos ajudar o seu negócio? Entre em contato com nosso bate papo ou com um de nossos consultores :)

Continue lendo