Dê adeus às “facas”: novo equipamento da Ingral possibilita projetos inovadores

Você já teve algum projeto que se tornou inviável por ter que investir em “faca”? Projetos diferenciados, muitas vezes, não eram executados devido ao investimento necessário para fazer a faca, uma espécie de molde gráfico onde o corte especial é moldado em lâminas para o corte do papel, principalmente, se fosse para pequenas tiragens.

Pensando nesse cenário, a Ingral reforçou seu parque gráfico com uma novidade que vai movimentar os projetos especiais dos criativos: uma máquina com sistema de corte digital inteligente, eliminando o uso de matrizes de corte, projetada para conferir a melhor qualidade às pequenas tiragens. 


Com um sistema de controle de movimento de alta velocidade, a máquina executa processos rápidos e precisos como corte, vinco, corte pontilhado, perfuração, marcação etc., além de um sistema de posicionamento de visão HD com câmera CCD para uma produção totalmente automática e sem falha de registro. Nela é possível trabalhar a partir papel couché, papel offset, adesivos e papel cartão até 400g.

Além de ser uma inovação para o mercado, a novidade vai oferecer ainda mais liberdade aos nossos clientes de inovarem em seus projetos, garantindo a eles uma execução impecável e sem adicional de custo, proporcionando ainda mais qualidade às encomendas de pequenas tiragens.


A máquina já está ativa e você já pode se beneficiar com ela. Converse com um dos nossos consultores e descubra como essa novidade pode transformar os seus materiais publicitários em um produto IN, que vai conquistar o seu cliente no primeiro olhar.

Continue lendo