Acabamento
15/11/2021

Descubra como usar o minimalismo nas suas embalagens

A tendência minimalista chegou para ficar e conquistou vários nichos, de carros de luxo a casamentos, e isso inclui as embalagens, uma vez que a intenção do minimalismo é “menos é mais”, deixando de fora aquilo que não interessa e mantendo a atenção no que realmente importa. O resultado é uma mensagem da marca objetiva, limpa e direta, marcada pela elegância, sofisticação e clareza.

Quando o assunto é embalagens, o minimalismo reduz o excesso de informações e deixa o destaque para a identidade da empresa, valorizando ainda mais o nome e o produto. A proposta é ideal para todos os itens, mas adquire uma importância ainda maior quando falamos de produtos gourmet, premium ou de alta gastronomia. 

Foi de olho nessa tendência que a Ingral produziu as bolsas de papel e papelaria personalizada para o chef Hugo Grassi celebrar com toda a sofisticação, elegância e praticidade a chegada da sua nova marca, a grife Hugo Grassi Gastronomia, e seus 17 anos no mercado.

Projeto Visual Elegante e Minimalista

Aplicação de acabamento


A identidade visual foi desenvolvida para reforçar os traços e cores clássicos sem perder o toque de modernidade. Seguindo a pegada minimalista, a embalagem comunicou o luxo que marca a mensagem central da grife, aumentando a percepção e valorização do produto.

Não perca a oportunidade de usar a embalagem para transportar e proteger o seu produto e realçar a sua marca e descubra como as embalagens minimalistas proporcionam uma experiência sofisticada aos clientes.

Continue lendo