Impressão
8/3/2021

Prevenção e higiene com papel bandeja

Muito utilizado em bares, restaurantes e redes de fast-food, o papel bandeja é ideal para manter a higiene de mesas e bandejas. Ótima solução em tempos de pandemia.

Por ter sua composição em fibras de papel e ser descartável, o papel bandeja auxilia na prevenção e diminuição de contato com as superfícies do estabelecimento.

Atenção com 3 dicas básicas na hora de comprar seu papel bandeja:

  1. O tamanho ideal para sua bandeja ou mesa
    Leve sempre em consideração que esse produto precisa comportar o prato, talheres, copo, guardanapo e, em alguns casos, o compartimento de sobremesa. Além disso, o tamanho da mesa ou da bandeja plástica é essencial para dimensionar o produto. Em nosso e-commerce as medidas 27x34 cm e 30x42 cm são as mais adquiridas.
  2. Gramatura do papel
    75g e 90g são as gramaturas encontradas no site da Ingral para sua compra. Por serem descartáveis e oferecerem praticidade ao cliente na retirada e limpeza, eles precisam ter maior flexibilidade e, por isso, são produzidos em menores gramaturas.
  3. Layout e criatividade
    Criar uma comunicação atrativa para o cliente ajuda a interagir e gerar valor. Informações sobre o processo de produção do alimento ou jogos como caça-palavras costumam atrair o olhar do consumidor. Na Ingral você pode adquirir a criação do produto junto do compra do material.

Para outras medidas e dúvidas sobre a utilização do papel bandeja, não deixe de falar com nossa equipe de vendas.

Continue lendo